Fui com minha esposa, nos recepcionaram muito bem, o lugar é lindo, com móveis e projetos muito interessantes, gostaria de agradecer pelo projeto, ficou sensacional e agradecer também  pela agilidade, atendimento e parceria. Top!!! Nota mil!!!